Dúvidas Frequentes:

É seguro comprar pela internet?

Sirius Artes garante a segurança de seu site através de certificados especiais (SSL) e conta com parceiros experientes para proteger o tráfego de informações. As informações inseridas em nosso site são criptografadas e os dados, cada um deles, são protegidos. O pagamento também é realizado em ambiente totalmente seguro, oferecido pelas operadoras de cartão de crédito.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é sempre contado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Sirius Artes, e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega a ser considerado é contado em dias úteis. Para fazer uma simulação do prazo de entrega, escolha o produto desejado, clique em Comprar e em seguida em Finalizar Compra. Você será levado para o carrinho de compras onde poderá inserir o CEP da região de entrega desejada. Digite o CEP e clique em Calcular.

Como alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes da confirmação do pagamento de seu pedido. Após a confirmação, não será mais possível alterar endereço de entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@siriusartes.com.br

A Loja Sirius Artes realiza entregas para todo o Brasil?

Sim. Entregamos em todo território brasileiro. Para consultar o prazo e o valor do serviço de entrega, escolha o produto, clique em Comprar e em seguida em Finalizar Compra. Você será levado para o carrinho de compras onde você pode inserir o CEP da região de entrega desejada. Digite o CEP e clique em Calcular.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega e peso do produto. Para fazer uma simulação do frete da sua região, escolha o produto, clique em Comprar e em seguida em Finalizar Compra. Você será levado para o carrinho de compras onde poderá inserir o CEP da região de entrega desejada. Digite o CEP e clique em Calcular.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato através do e-mail contato@siriusartes.com.br

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento. Não se esqueça: na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.

Não recebi a confirmação do meu pedido nem o status do rastreio. E agora?

Se não tiver recebido a confirmação do seu pedido ou o código de rastreio, envie a solicitação para a nossa equipe através do contato@siriusartes.com.br que vamos te ajudar!